Thursday 7 September 2017

Forex Trading Nightmare(10)


Broker Nightmare Mesmo se você tem uma estratégia rentável de negociação forex, software inovador e um plano de gestão de risco infalível, você não pode necessariamente se tornar um comerciante rentável. Isso porque existem corretores não éticos que não querem que você seja rentável e, uma vez que descobrem que você está fazendo um bom dinheiro, eles podem ampliar seus spreads, desencadear suas perdas antes do início ou excluir negócios lucrativos. Broker Nightmare é software vai colocar um fim a tudo isso. Broker Nightmare é uma aplicação incrível que pode legalmente esconder sua estratégia comercial desses corretores desprezíveis. Isso fará com que eles vejam falso stop loss e pontos-alvo enquanto executam operações de acordo com suas configurações reais. Ele também o alertará quando os corretores mudarem spreads e registrarão todos os trocas que você fizer para que você tenha provas em caso de disputa. Além disso, Broker Nightmare pode abrir quotstealthquot pendente ordens que os corretores não sei sobre. Ele pode até abrir uma ordem pendente que é apenas 1 pip do preço de mercado. Se você quiser bater shady corretores em seu próprio jogo e manter os lucros que você tem direito a, Broker Nightmare é um recurso indispensável para você. Para obter mais informações sobre este produto, visite: Todos os pedidos são protegidos por criptografia SSL - o mais alto padrão da indústria de segurança on-line de fornecedores confiáveis ​​como VeriSign e Thawte. Aprenda maisMadeintura de Treinamento: Estratégias Profissionais de Negociação de Forex Estratégias de Negociação que Trabalham Aviso Horripilante pesadelo de corretor Eles vêm direto do inferno. E quando você entra em um comércio, você quase pode ouvi-los deixar escapar esse grilhão gritando como a Wicked Witch of the West. Você sabe que eles estão apenas esperando para ver o último de seu capital depositado ser sugado de sua conta como um vampiro morrendo no pescoço. Toda vez que você perde dançam ao redor do fogo com prazer pervertido. Essa é a imagem que muitos comerciantes experimentam em relação ao seu próprio corretor e parte da paranóia é por uma boa razão. Mas para aqueles que o comércio profissional e já fizeram passar o ponto de culpar os corretores para suas perdas, eles sabem que o corretor é seu parceiro de negócios mais respeitado. Todo o seu negócio depende de ter um relacionamento comercial positivo e mutuamente benéfico com um corretor Forex. Quantas vezes as pessoas me perguntam, você conhece um bom corretor honesto que eu tenho pesquisado e colocou a pergunta na comunidade. Eu comecei uma pequena pesquisa para perguntar Quem, entre nós, está ganhando a vida de negociação e qual corretor você recomenda. Afinal, se você lê sobre muitas pessoas quebrando e queixando-se de seus corretores roubando seu dinheiro, você deve saber que quase todos Dessas pessoas não sabem como negociar e não ganhar a vida a partir de negociação. Portanto, as únicas pessoas cuja opinião vale a pena são aqueles que sabem como negociar e fazer a vida a partir de negociação As respostas ainda estão rolando e até agora tem sido bastante educativo para mim. Eu descobri algumas jóias reais que eu não estava ciente de antes. À medida que as informações entrarem, estarei atualizando você sobre o que descobri. E aqui está um dos nomes que até agora surgiu uma e outra vez entre alguns dos membros da nossa comunidade internacional de comerciantes profissionais. Você já ouviu falar deles Me diga o que você pensa. E eu definitivamente quero saber o que você encontrou em sua própria experiência até agora. Oi Scott, Quem é o seu corretor MT5 Eu don8217t comércio com MT5. Eu uso MT5 demo como uma ferramenta de gráficos. Eu também uso Esignal e MotiveWave, mas recomendo o MT5 para gráficos gratuitos, pois tem os intervalos de tempo extras críticos e depois de cerca de 9 anos a Metaquotes nunca atualizou MT4 com marcos de tempo adicionais, ferramenta de expansão de fibonacci que não está presa em 90 graus e outras melhorias que Aconteceu cerca de 9 anos atrás Na minha opinião Metaquotes é a empresa de software mais incomeptent no mundo e ainda eles ainda controlam o mercado Forex plataforma de negociação. De qualquer forma, você pode usar Swisswuotes MT5 ou baixá-lo diretamente das Metaquotes para usar a demo para gráficos. Para negociação você pode usar sua plataforma proprietário proprietários ou MT4. Starteed negociação 7 meses atrás naquele tempo a conta produzida mais de 1,6 m e perdeu tudo, mas 500,00. O amplificador ampliou-se finalmente sobre o que estava acontecendo, ele daria 20k em vitórias e 40k em perdas, o mercado virou para nós. Você precisa depositar mais dinheiro para que possamos transformar isso e 50k por cento e 70k em bônus 2.4m por sua vez Requisitos que não foi explicado para o novo cara. Mesmo que você leia tudo no site sendo novo você não entendeu isso. Depois de finalmente obter explicou a sua tarde. Meu qustion é don8217t corretores ganhar dinheiro em seus negócios vencedora a empresa faz. O site foi recomendado e também o corretor. Fez pesquisa no web site e tinha bons recomandations. Eu tive muita sorte na maioria dos meus tentadores não apenas este. SESSÃO DURA PARA APRENDER esperança y8217all tem melhor luckWere todos humanos e todos nós podemos ser influenciados pela ganância e medo em nosso forex trading não importa o quão experientes estamos. Apenas na semana passada eu estava assistindo a um webinar de treinamento como parte da minha formação contínua para a minha qualificação Chartered Accountants e houve alguma discussão sobre o iminente penhasco fiscal dos EUA. A maneira que eles estavam falando youd pensa que era o fim do mundo como nós o sabemos. Desde que eu sou um comerciante técnico eu tento evitar a notícia financeira assim que eu fui submetido à conversa do mercado da melancolia e da melancolia mais do que eu estou usado à audição. Eu não pensei muito nisso no momento e tentei ignorá-lo o melhor que pude ao ouvir o webinar apenas o suficiente para garantir que eu poderia honestamente ter dito Id completou o meu completo 2 horas de formação. Eu pensei que o entendi bem e, quando acostuei naquela noite, verifiquei a situação das minhas posições abertas para ver onde estavam. Naquele dia em particular, teria sido bom se estivessem em melhor forma. Não me preocupou no mínimo porque minha curva de equidade é ótima e não ganho em todos os negócios e não preciso. Se estes comércios foram parou para fora era bom por mim como eu sei que eu estou negociando com uma borda. Ainda assim, com que disse que eu prefiro muito ganhar comércios e teria gostado de ter visto os comércios fazendo melhor e eles tinham sido no início do dia. Para a cama eu fui, exausto depois de um dia ocupado. Minha mente estava vazia e cansada e eu estava fora como uma luz. Então o sonho começou. Eu normalmente não me lembro dos meus sonhos, mas este que eu fiz. No meu sonho eu tinha alguns carry trades abertos que eram adequados para um mercado de risco favorável. Os negócios estavam indo bem, e então eu caí de um penhasco fiscal. Bem, não eu, meus negócios fizeram. No meu sonho eu estava longe do computador e quando voltei para verificar meus comércios eu tinha saldos negativos enormes em todas as minhas contas de corretor de graus variados. Eu podia ver os números exatos gritando para fora em mim em uma cor vermelha corajosa. Os saldos da conta em vermelho. Nunca mais vi isso antes que eu pudesse sentir meu coração batendo forte no meu peito enquanto eu dormia. Com horror, percebi que meus negócios haviam ultrapassado minhas paradas, destruindo massivamente minhas contas e depois algumas. Felizmente foi apenas um sonho. Maldita seja, essa mente subconsciente As coisas sutis podem realmente jogar em sua mente. Você precisa ter cuidado com o que você deixar em como ele afeta você. Para os comerciantes iniciantes, as emoções tendem a ser bastante cru e podem ser difíceis de controlar. Congelamento e parar de negociação como dúvida creeps em é comum, enquanto para outros mais imprudente comportamentos agressivos podem ser tomadas para voltar ao mercado. Como você se tornar mais experiente, você tem um histórico de negociação maior para se inspirar. Você viu-se atrapalhar para maiores lucros. Você sabe o que é preciso. Os comerciantes bem-sucedidos têm estratégias para colocá-los em um estado de espírito objetivo e estável para negociação, não importa o que aconteceu com o comércio recente ou a vida em geral. Essas estratégias podem ajudar os comerciantes de todos os níveis a tomar decisões objetivas consistentes e diminuir o impacto do medo de perder e ganância de ganhar. Estes são os tipos de influências que tornam a psicologia comercial sólida tão essencial para o comércio consistentemente rentável. Auto-reflexão O que você deixa em sua vida que tem um efeito negativo em sua negociação O que ajuda você a recuperar a objetividade para tomar decisões consistentes não influenciadas pela ganância ou pelo medo Você já teve pesadelos sobre sua negociação ou perdeu o sono. Obrigado por ler esta postagem . Por favor, deixe um comentário abaixo e clique nos botões do likehare Sobre o Autor: Im Rachel Hunter, TraderRach. Um comerciante de Forex que ajuda os comerciantes a alcançar a vida que eles amam com o forex. Seja estratégico e crie seu negócio comercial para um sucesso sustentável e divirta-se. Essa é minha missão. Junte-se a muitos traders8217 ganhando a borda com 10 lições poderosas para Forex Trading Success mais outras guloseimas. Anos de aprendizado precioso especialmente embalados para você. Meus antecedentes antes da negociação são como Contador Público e Diretor Financeiro. Eu sei o que é preciso para fazer um negócio comercial rocha sobre. Seria um grande prazer para fazer a diferença para o seu sucesso. Seja Sociável, Compartilhe 4 Respostas até agora. Oi Rachel que um pesadelo ruim você tinha. Felizmente, eu haven8217t tinha um sonho sobre a minha actividade comercial Greed ou medo são culpa freqüente no comerciante novato (e às vezes mais experientes). Para evitar a ganância e o medo, penso que é necessário dominar uma estratégia, acreditar nela e acreditar em nossa própria análise. Isso não significa ficar cego à realidade. Então, eu nunca li fórum ou outra análise antes de fazer a minha própria análise. Eu fiz isso nos primeiros meses de minha vida de comerciante (ninguém é perfeito.) Mas foi um erro. Quando você lê outras análises antes, sempre há um argumento que coloca uma dúvida em seu cérebro e distorce sua opinião sobre o mercado e o gráfico. É claro que muitas vezes leio o que outros comerciantes pensavam quando meu comércio terminou, especialmente se o meu comércio terminou de forma errada, porque eu quero saber onde falhei. Aqui estão alguns dos meus pensamentos sobre o seu artigo, Rachel. E realmente. Você tem um site muito bom e útil Feliz Natal e os melhores desejos para 2013 e sua negociação Alain Eu concordo com o seu comentário e obrigado por compartilhá-lo. Aprendi que só porque um comércio perdido não faz errado. Todos os comércios têm uma probabilidade de ser vencedores ou perdedores. Fazemos escolhas sobre onde entraremos e sairemos freqüentemente com base em múltiplos de risco amplos inerentes às nossas estratégias, entre outras coisas. Nossa escolha da saída determina se nós ganhamos ou perdemos em um comércio individual. Um comércio está certo se fosse consistente com a nossa estratégia e errado se a nossa estratégia dissesse que não deveríamos ter tomado, mas nós o fizemos. It8217s bom para rever negociação após it8217s sobre como você disse para procurar maneiras de melhorar uma estratégia, mas não se preocupar em mudar o resultado de um comércio individual. The Fiscal Cliff8230 Se é uma coisa que eu aprendi ao longo dos anos, as novidades deste ano são excelentes oportunidades de negociação de curto prazo, especialmente para o lado longo (nos índices de ações, AUD etc ou JPY ou DX curto ou quem tem o menor interesse Taxas no momento). Estes tipos de eventos de notícias são excelentes configurações comerciais. Aliás, no final de 2012, início de 2013 eu tive o meu melhor 3 dias em uma série de negócios de curto prazo becasue da situação do penhasco fiscal. Então, Rach próxima vez que você tem um pesadelo como este, vá por muito tempo as moedas que um longo tendenciosa para os índices de ações. -). Como você sabe cada outro apostador será becasue curto eles estão negociando baseado na influência negativa da imprensa. Apenas uma pequena porcentagem de comerciantes ganha para pagar pelo outro lado da moeda. Grande you8217ve teve alguns dias impressionantes negociação enquanto eu estava deitado na praia tomando sol. Na Nova Zelândia, you8217re mostrou grande empenho em trabalhar naquele momento. Espero que você tenha alguma chance em algum momento. Obrigado pelo conselho. No entanto, tenho estratégias que aderirei estritamente, mas respondem rapidamente a qualquer mudança de direção. Posso virar a direção enquanto todos os outros estão absorvidos nas notícias falando do outro lado. Por isso, eu não gosto de ler notícias desde que eu não siga isso e tudo o que faz é me deixar desconfortável. Economiza muito tempo também. Deixe um comentário Clique aqui para cancelar a resposta. Regras de Comentários: Comentários, perguntas e feedback são muito bem-vindos. A rudeza ou o palavrão serão excluídos. Por favor, não coloque seu URL no texto do comentário e use seu nome ou iniciação PESSOAL e não o nome da sua empresa, pois isso vem como spam. Aproveite o site e agradeço a sua contribuição para a conversação. Pesadelo do vendedor. Mesmo que você tenha uma estratégia de negociação de forex rentável, um software revolucionário e um plano de gerenciamento de riscos infalível, você não se tornará necessariamente um comerciante lucrativo. Isso porque existem corretores não éticos que não querem que você seja rentável e, uma vez que descobrem que você está fazendo um bom dinheiro, eles podem ampliar seus spreads, desencadear suas perdas antes do início ou excluir negócios lucrativos. Broker Nightmare é software vai colocar um fim a tudo isso. Broker Nightmare é um aplicativo incrível que pode esconder legalmente sua estratégia comercial desses corretores desprezíveis. Isso fará com que eles vejam falsas perdas de parada e pontos de destino ao executar negócios de acordo com suas configurações reais. Ele também irá alertá-lo quando corretores mudam spreads e irá gravar cada comércio que você faz para que você tenha a prova no caso de uma disputa. Além disso, Broker Nightmare pode abrir quotstealthquot pendente ordens que os corretores não sei sobre. Pode até abrir um pedido pendente que é apenas 1 pip do preço de mercado. Se você quiser bater shady corretores em seu próprio jogo e manter os lucros que você tem direito a, Broker Nightmare é um recurso indispensável para você. Para obter mais informações sobre este produto, visite: Todos os pedidos são protegidos por criptografia SSL - o mais alto padrão da indústria de segurança on-line de fornecedores confiáveis ​​como VeriSign e Thawte. Saber mais

No comments:

Post a Comment