Tuesday 19 September 2017

Forex 5m Estratégia


Estratégia de negociação de Forex 53 Estratégia para EURJPY 15M. Submetido por preto em 23 de outubro de 2012 - 23 09.I projetado isso como uma estratégia na ActTrader empresa ActForex Em um teste executado no mês início 23 9 12 a 23 10 12 nos últimos 30 dias Eu ganhei 116 pips tendo apenas um comércio aberto de cada vez Ao permitir que muitos negócios sejam abertos ao mesmo tempo que a estratégia pode chamar para, eu ganhei mais de 140 pips Esta é uma corrida de teste. Nota eu estava incerto do estocástico I Deve usar, então eu usei um estocástico rápido de 5 3 3.Então eu mudei os parâmetros apenas ligeiramente eu definir tanto Stop e Limite para 30 pips eu virei a Trailing Stop off Eu adicionei um multiplicador de Martingale-like de 2 que foi aplicado no Próximos lotes de comércio após um comércio perdedor eu tinha 2 negociações perdedoras e 9 negociações vencedoras Um dos negócios vencedores tinha 4 lotes por causa do multiplicador sendo aplicada após as 2 negociações perdedoras Os resultados foram mais de 380 pips para o mês O menor drawdown foi -10 Pips. Next, eu testei o último mês mesmo tempo que com o USDJPY, usando acima o EURUSD Eu usei todas as mesmas configurações exceto eu achei que eu precisava trocar as compras para vendas, e as vendas para compras O que eu significo é, toda vez que o comércio quis ir por muito tempo, eu o tive ir curto preferivelmente E eu tive os shorts vão long. The resultados para o EURUSD foram 13 vitórias e 5 perdas com um extra 9 lotes criado por causa da forma como os negócios perdedores ocorreram Os pips final foram mais de 360. Em seguida, eu testei GBPJPY eu tive que mudar o Longos e shorts de volta à maneira que eles estavam originalmente no primeiro teste acima Havia 6 vitórias e 5 perdas Os pips finais foram apenas 38.Testing pode variar descontroladamente de mês para mês eu vou tentar testar volta 90 days. Submitted por O mercado Forex se move rápido muito rápido Esta estratégia pode ajudar os comerciantes a se concentrarem e entrar nos comércios nas mais fortes tendências de curto prazo que possam estar disponíveis. Muitos comerciantes que vêm para o mercado de Forex olhar para day-trade e por day-trade, A maioria desses comerciantes estão pensando em realizar comércios por alguns minutos a algumas horas no máximo. O fascínio de tal estratégia é compreensível Por não segurando posições durante a noite, o comerciante pode sentir um elemento de controle que eles podem não sentir o contrário Por sempre Tendo um dedo no gatilho, o comerciante pode decidir adicionar o risco para o comércio para tirar proveito dos bons movimentos, ou assumir riscos quando o mercado não está indo a sua maneira. A estratégia de comércio Finger-trap foi desenvolvido para tentar tomar Vantagem dessas situações, concentrando-se sobre os elementos mais importantes do que faz uma tendência forte uma forte tendência e esses elementos são geralmente fortes, um movimento unilateral que pode empurrar os nossos negócios em nosso favor. Eu chamo essa estratégia Finger-trap, porque Eu sou da opinião de que a negociação a curto prazo nos mercados de moeda são muito parecidos com as crianças intemporais s puzzle No caso de você don t lembrar que finger-traps parecia, eu ve adicionou uma imagem abaixo. Quando uma criança encontra o dedo - trap, eles costumam inserir os dedos só para descobrir que que a tecelagem de bambu impede-os de ser capaz de sair. É só com a experiência que se percebe que o truque para a armadilha de dedo é empurrar, não puxar A chave é Para ser relaxado e sentir o seu caminho para o sucesso muito semelhante a curto prazo trading. The Trend Chart. Many comerciantes são muitas vezes confundido com os gráficos de curto prazo de menos de um bar de hora em hora e as razões aqui são tão compreensíveis como os comerciantes inicial Desejo de couro cabeludo. A razão para estes gráficos de curto prazo muitas vezes pode ser intrigante é porque estamos olhando para tão pouca informação em comparação com os gráficos de longo prazo, como 1 dia ou 1 semana. Então, antes de eu nunca tentar couro cabeludo Um par, eu primeiro tentar localizar as tendências mais fortes que podem ser agradáveis ​​para os meus esforços em primeiro lugar, e eu vou fazer isso analisando o gráfico de hora em hora, tentando encontrar as tendências mais fortes. Para fazer isso, eu uso 2 Exponential Moving Médias O 8, eo período de 34 EMA Abaixo você verá t Ele gráfico de tendência com as 2 médias móveis adicionados. Muitos comerciantes que usam 2 médias móveis olharão trocar crossovers E certo, alguns daqueles crossovers podem ter funcionado para fora aprovado nesta carta acima, mas sobre o longo prazo, eu pessoalmente encontrei tal Uma estratégia a ser indesejável, especialmente quando os mercados de tendências mudam para intervalos, consolidação ou congestionamento que inevitavelmente fazer. Então, em vez disso, eu me concentro em elementos mais fortes para constituir uma tendência e eu quero concentrar meus esforços para as porções mais fortes dessas tendências que vou Fazer isso, percebendo a localização das médias móveis e à procura de acordo de preço antes de passar para lugar entries. So, se o período de Fast Moving Average 8 está acima do período Slow Moving Average 34, eu quero ver o preço acima de ambos O gráfico abaixo Irá ilustrar este conceito. No caso dos mercados de baixa, estamos procurando algo similarmente invertido. Se a média rápida de movimento está abaixo da média móvel lenta, eu só quero mover para baixo para o gráfico de entrada quando pri O gráfico abaixo irá ilustrar mais. Uma vez que este critério é cumprido, eu me sinto confortável o suficiente para mover para baixo para o gráfico de curto prazo para entrar no trade. The Entry Chart. While muitos scalpers querem saltar em um cinco ou 15 minutos e apenas começar, eu sou da crença de que não há informações suficientes disponíveis lá para fazer uma determinação precisa de uma tendência de pares de moeda, suporte e resistência, ou uma enxurrada de outros fatores que eu quero saber antes de colocar o meu Hard-ganhou dinheiro em risco em um comércio e é por isso que eu faço a maior parte da minha análise técnica sobre o gráfico horário. Uma vez que eu m confortável com esse gráfico horário, e tenho uma boa idéia que eu possa ser capaz de trabalhar com um forte Tendência, eu vou discagem para baixo para o gráfico de cinco minutos. E com este gráfico de 5 minutos vou tentar empregar o princípio milenar de compra-baixa e venda-alta Isso significa que eu quero ver um shortening de curto prazo Do preço durante as tendências de alta ou um movimento de curto prazo do preço Mais caro em downtrends. Quando a tendência-lado momentum volta no par vou olhar para entrar no meu trade. To tentativa de avaliar se o par é barato no curto prazo, vou, novamente, aproveitar o período 8 Moving No gráfico de 5 minutos, eu quero ver o movimento de preços em relação à média móvel em relação à tendência que eu tinha observado no gráfico de uma hora, de modo que o preço pode re-carregar antes de avançar mais. O gráfico abaixo ilustrará o que eu M que procuram durante um bullish acima-tendência, quando eu tinha visto o preço acima da média movente rápida e lenta na carta de hora em hora. Notice que não cada um destas entradas das velas teria precedido uma corrida no par da moeda. É absolutamente Possível para um par de moedas para congest consolidar durante um longo período de tempo antes de fazer um movimento para cima ou para baixo Traders pode lidar com estas situações através de lote de dimensionamento. Por exemplo, posso tomar uma posição de olhar para entrar até 5 posições Então, para cada Dos 5 primeiros cruzamentos do 8º período EMA, I co Ntinue para adicionar ao meu lot. Or talvez, eu posso olhar para tomar apenas o primeiro, coloque a minha paragem, e aguarde o comércio para mover-se em minha direção ou bateu a minha stop. This é onde muita personalização pode ser feita com a estratégia. No caso de posições curtas, estamos procurando exatamente a ocorrência oposta do que tínhamos olhado há um momento. Desde que nós vimos que o EMA período 8 está abaixo do 34 e preço está negociando abaixo de médias móveis, indicando-me Que a tendência é limpa, forte e unilateral movendo-se mais baixo Eu vou olhar para abrir posições curtas no gráfico de 5 minutos, e vou fazer isso com o período de 8 EMA. Cada preço do tempo cruza abaixo do período de 8 EMA, Tenho outra oportunidade para abrir uma posição curta. Se você notar o lado direito do gráfico acima, você pode ver que o preço começa a encontrar suporte na média móvel período 8 indicando que podemos ter uma inversão da tendência e que nos traz Para uma das partes mais benéficas da estratégia de negociação Finger-Trap Risk Ma Se estamos colocando negociações no gráfico de 5 minutos e olhando apenas para participar de movimentos fortes na direção da tendência que identificamos no gráfico horário temos um pouco de flexibilidade na forma como queremos considerar o risco. No artigo Price Action Swings tínhamos identificado um maneirismo de limitar o risco quando as tendências de negociação. Ao colocar um comércio longo, eu quero garantir que o preço permanece apoiado para a duração do meu comércio Se apoio de curto prazo é quebrado, eu corro o risco Do par continuar a se mover contra mim, drenando ainda mais a minha conta Para um scalper, isso pode ser extremamente perigoso como mercados rápidos podem esgotar um saldo de conta muito rapidamente. Ao colocar a minha parada no balanço anterior baixa, eu posso atingir o meio feliz De estar confortável com dar o comércio algum espaço de mexer, para trabalhar em lucro, enquanto ao mesmo tempo, permitindo-me sair rapidamente se a tendência reverte. Enquanto o preço pode quebrar o apoio, e voltar a meu favor, estou muito mais preocupado As instâncias Quando isso não acontece Então este swing baixo em posições longas, swing alta em posições curtas, muitas vezes funciona como a minha linha na areia no caso de a posição se move contra mim. Mais uma vez, no caso de posições curtas, estaríamos olhando O cenário oposto olhando para colocar pára apenas fora do recente swing-alta de modo que se o preço inverte a tendência de baixo que estávamos olhando para participar, podemos cortar a perda mais cedo .--- Escrito por James B Stanley. You Pode seguir James no Twitter JStanleyFX. Para participar James Stanley s lista de distribuição, por favor clique here. The 5-Minute Forex comerciantes Momo Trade. Some são extremamente paciente e amor para esperar a configuração perfeita, enquanto outros são extremamente impacientes e precisam ver um Mover acontecer rapidamente ou eles vão abandonar suas posições Estes comerciantes impacientes fazer comerciantes impulso perfeito porque eles esperam para o mercado ter força suficiente para empurrar uma moeda na direção desejada e piggyback sobre o impulso na esperança de um movimento de extensão Ho Portanto, uma verdadeira estratégia de impulso precisa ter sólidas regras de saída para proteger os lucros, enquanto ainda é capaz de montar tanto do movimento de extensão Como possível. Neste artigo, vamos dar uma olhada na estratégia que faz apenas que o Momo Five Minuto Trade. What sa Momo O Momo Five Minuto Trade procura um momentum ou momo explodiu em muito curto prazo de cinco minutos gráficos Primeiro , Os comerciantes colocam em dois indicadores, o primeiro dos quais é a média móvel exponencial EMA de 20 períodos. A EMA é escolhida sobre a média móvel simples porque coloca maior peso nos movimentos recentes, o que é necessário para negócios rápidos de momentum. Para ajudar a determinar a tendência O segundo indicador a usar é a média móvel convergência divergência MACD histograma que nos ajuda a medir momento As configurações para o MACD histograma é o padrão, que é EMA 12, segundo EMA 26, sinal Al EMA 9, todos usando o preço de fechamento Para obter mais informações, leia A Primer On The MACD. Esta estratégia espera um comércio de reversão, mas só tira proveito dela quando momentum suporta o movimento de inversão suficiente para criar uma explosão de extensão maior A posição é retirada Em dois segmentos separados a primeira metade nos ajuda a bloquear os ganhos e garante que nunca transformar um vencedor em um perdedor A segunda metade nos permite tentar pegar o que poderia se tornar um movimento muito grande, sem risco, porque a parada já foi movido para breakeven. Rápulas para um Long Trade. Look para negociação de pares de moeda abaixo do EMA 20-período e MACD para ser negativo. Wait para o preço a atravessar acima do EMA 20-período, em seguida, certifique-se de que MACD está em processo de cruzamento de negativo A positivo ou cruzou em território positivo não mais do que cinco barras ago. Go longo 10 pips acima do período de 20 EMA. Para um comércio agressivo, coloque uma parada no balanço baixo no gráfico de cinco minutos Para um comércio conservador, coloque Uma parada 20 pips abaixo do 20-período EMA. Sell metade da posição na entrada mais a quantidade arriscada mover a parada na segunda metade para breakeven. Trail a parada por breakeven ou a EMA de 20 períodos menos 15 pips, o que for maior. . Olhe para o par de moedas a ser negociação acima do período de 20 EMA e MACD para ser positivo. Esperar para o preço a atravessar abaixo do 20-EMA período certifique-se de que MACD está no processo de cruzamento de positivo para negativo ou cruzado Em território negativo não mais do que cinco barras ago. Go curto 10 pips abaixo do período de 20 EMA. Para um comércio agressivo, parar no ponto alto do balanço em um gráfico de cinco minutos Para um comércio conservador, coloque a parada 20 pips acima de 20 - period EMA. Buy volta metade da posição na entrada menos a quantidade arriscada e mover a parada na segunda metade para breakeven. Trail parar por menor de breakeven ou 20-período EMA mais 15 pips. Figure 1 Cinco minutos Minuto Comércio, EUR USD. Momo Falha de Comércio Como você pode ver, o Moto Five Minute Trade é uma extremamente pow No entanto, nem sempre funciona e é importante explorar um exemplo de onde ele falha e entender por que isso acontece.1 Uma medida estatística da dispersão de retornos para um determinado valor ou segurança O índice de mercado A volatilidade pode ou ser medida. Um ato que o congresso de ESTADOS UNIDOS passou em 1933 como o ato de operação bancária, que proibiu os bancos comerciais de participar no investment. Nonfarm folha de pagamento consulta a todo o trabalho fora das fazendas, Do trabalho. A sigla da moeda corrente ou o símbolo de moeda para a rupia indiana INR, a moeda corrente de India A rupia é compo de 1. Uma oferta inicial em bens de uma empresa falida de um comprador interessado escolhido pela companhia falida De um pool de licitantes .

No comments:

Post a Comment